Quando tudo começa, que bom! ainda não nos damos conta o quanto é difícil sorrir aqui fora.
Mas que bom que em simples gestos nos divertimos desde cedo, brincamos com a vida ao perceber segurança e proteção nas mãos que nos carrega.
E crescemos criativos, querendo agradar, mostrar como é bom divertir e sendo assim presentear com carinho e "timidez". Nossos medos se revelam, desconfianças aparecem, é o medo de não agradar. E isso faz bem.
Depois de conquistar o outro, nos divertimos estando com ele, precisando dele pra viver a vida. Ainda cedo descobrimos o valor de uma boa amizade, cultivando-a até que novas conquiste.
E assim continua a vida, queremos mais e mais conquistar, sempre conquistar, fazendo com que o outro se divirta. Passamos a usar novas armas de conquista, de todos os meios para chamar atenção, porém nenhuma tão eficiente quanto um sorriso.
Descobrimos que nos é concedido a divertida sensação de sermos bobos, de tornarmos tão pequenos diante de tamanho presente. E a partir dai nos revelamos tão protetores quanto aquela mão que antes nos segurava.
Por fim curtimos a vida com total liberdade, é um certo recomeço, é a felicidade estampada no nosso rosto. Viver é bom e divertido, basta que façamos dessa estrada difícil, o caminho para a felicidade.
Netto Rodriguez
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"a divertida sensação de sermos bobos"
ResponderExcluirNossa que coisa linda, parabéns!
Valeu Pri!!!
ResponderExcluirPri! só falta vc seguir agora!
ResponderExcluir