CLIQUE AQUI E SIGA ESSE BLOG

Em frente...

Em frente...
Eu sou Netto Rodriguez, sou músico, acadêmico de Jornalismo, Cristão Católico. E sou feliz!!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A vida é uma diversão!



Quando tudo começa, que bom! ainda não nos damos conta o quanto é difícil sorrir aqui fora.
Mas que bom que em simples gestos nos divertimos desde cedo, brincamos com a vida ao perceber segurança e proteção nas mãos que nos carrega.

Dai pra frente, "tocamos a vida" com notas curiosas, acordes de quem quer aprender. São momentos que aprendemos a errar, e em cada erro percebemos que divertir depende antes de tudo não saber, é com certeza a descoberta de um novo que nos faz feliz.


  
 E crescemos criativos, querendo agradar, mostrar como é bom divertir e sendo assim presentear com carinho e "timidez". Nossos medos se revelam, desconfianças aparecem, é o medo de não agradar. E isso faz bem.
 Depois de conquistar o outro, nos divertimos estando com ele, precisando dele pra viver a vida. Ainda cedo descobrimos o valor de uma boa amizade, cultivando-a até que novas conquiste.
 E assim continua a vida, queremos mais e mais conquistar, sempre conquistar, fazendo com que o outro se divirta. Passamos a usar novas armas de conquista, de todos os meios para chamar atenção, porém nenhuma tão eficiente quanto um sorriso.


Descobrimos que nos é concedido a divertida sensação de sermos bobos, de tornarmos tão pequenos diante de tamanho presente. E a partir dai nos revelamos tão protetores quanto aquela mão que antes nos segurava.


Por fim curtimos a vida com total liberdade, é um certo recomeço, é a felicidade estampada no nosso rosto. Viver é bom e divertido, basta que façamos dessa estrada difícil, o caminho para a felicidade.

Netto Rodriguez

4 comentários:

Postagens populares