CLIQUE AQUI E SIGA ESSE BLOG

Em frente...

Em frente...
Eu sou Netto Rodriguez, sou músico, acadêmico de Jornalismo, Cristão Católico. E sou feliz!!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Vida nova, desafios!!!!!!!

Interessante que até mesmo em algo sempre buscamos e queremos acontecem situações de insegurança e medo, mesmo que você tenha a certeza de que é aquilo mesmo que você quer e que é realidade, ainda assim você para e pensa " Será que vai dar certo?"...
E é incensante essa pergunta interna por muito tempo, mas são perguntas assim que mesmo parecendo negativista podem estimular e nos fortalecer em nossos objetivos, até porque se ta tudo normal e certinho de mais ai sim é que você tem que parar e se perguntar " Será que estou certo do que eu quero?"... tipos de pergunta assim tem que ser feitas antes de novidades e desafios cairem no colo, pois o despreparo inicialmente pode assustar ou até mesmo afastar de sonhos e buscas.
Os desafios são lançados diariamente, desafios de gostar, de amar, de estudar e o maior desafio... o da sobrevivência; Ah! esse sim nos remete à uma loucura interna capaz de nos deixar de cabelos brancos precocimente.
HOJE você pode ter acordado cheio dessas dúvidas ou com milhares de certezas, certo é que independente do momento atual nunca desista dos seus objetivos e sonhos, sempre tenha como base aquilo que você plantou, pois se você sonha algo certamente é porque algo de bom você deseja fazer.

4 comentários:

  1. Concordo com vc...
    muito legal seu texto...

    ARRAZOU lindinho...

    ResponderExcluir
  2. Ótimo teu texto... as vezes o caminho que surge a nossa frente não é o mais convincente, mais é o melhor !!

    ResponderExcluir
  3. Acredito que em qualquer caminho que formos trilhar essa duvida realmente vai nos acompanhar...Lindo isso ae Parabéns

    ResponderExcluir

Postagens populares